quinta-feira, 3 de junho de 2010

BANDEJAS EM VACUUM FORMING






ALFA EMBALAGENS é uma empresa 100% nacional e especializada na fabricação de embalagens termoformadas e em vacuum forming voltada para diversos segmentos: alimentícios, farmacêuticos, metalúrgicos, automobilístico, telefonia, informática, gráficos, plásticos, eletro-eletrônicos e em todos os outros ramos que requerem embalagens termoformadas.

Empregando matéria prima de qualidade, a Alfa Embalagens transforma laminados de PVC, PS, PET, ABS e PP, produzindo: blisters, clam-shell, ou blister box, berços, bandejas, peças técnicas, além de prestarmos serviços na área de selagem blister e selagem eletrônica.
Nossos produtos atendem as mais exigentes especificações do mercado, sendo considerada a embalagem para melhor acomodação e visualização de seu produto.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, e a nossa capacidade instalada de produção é de 50 toneladas de embalagens por mês.

Com preços competitivos, criatividade e toda infra estrutura de estocagem, fazemos questão de associar nossa marca ao conceito de qualidade máxima, para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos e sejam sempre bem atendidos.

Nossa missão é fabricar embalagens com qualidade diferenciada, maximizando a relação, custo benefício, sob a ótica do cliente.

Um comentário:

Anônimo disse...

preciso fazer berço par embalagem promocional. Sao 500 unidades de um modelo e 500 do outro.
Vcs fazem tiragem pequena?

emanu.parente@gmail.com